segunda-feira, 30 de setembro de 2019

SINTA NA PELE E DÊ A SOLUÇÃO.

Os métodos de solução de problemas em Informática, apesar de diversos, possuem uma tendência em se tornarem certos e repetitivos. Para trabalhadores que já possuem um pouco de experiência munidos a um banco de dados de soluções mais aprimorados, estes podem entrar numa mesmice de tédio e repetição, o que muitas vezes estimula o cansaço e a falta de interesse no trabalho. TENHA UMA POSTURA MAIS PRÓ-ATIVA NO SEU DIA-A-DIA!

Em cada assessoria procure de forma atrativa e simpática trabalhar na solução do seu cliente. Pense que por trás do atendimento há muitas situações que possam ser descobertas e propulsoras para novos trabalhos de sua parte. Jogue sua experiência sem medo, mostre as provas do que já aconteceu, de exemplos, compare situações diferentes de programas e equipamentos, faça o seu cliente se sentir no mundo real da Informática junto com você.

Comprometa-se com a verdade. Ela é única e dela ninguém escapa. Através da verdade tente explicar e mostrar ao seu cliente que aquele programa ou equipamento em questão é "o cara". Comparando sempre com outros... nunca se desligue da verdade!

E, por fim, diga ao seu cliente que o tempo corre, ou melhor, voa. Cada segundo de decisão deixado para trás afasta a exclusividade. O seu negócio depende do sucesso dele! 

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