segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

CAMPUS PARTY - 5ª edição - quem puder Vá!!!

Começa hoje e vai até dia 12 de fevereiro (Domingo) a quinta edição brasileira da Campus Party no pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo.

Com quase 7000 inscritos, estima-se a visita aproximada de 180 a 200.000 curiosos. Todos irão com aquela curiosidade de encontrar algo inovador, enriquecedor e emocionante no setor de tecnologia. Com a grande inovação de velocidade de 20 gigabits por segundo de acesso a Internet, esperamos acessos sem interrupções, menos filas longas, menos quedas de luz ocorridas anteriormente, mais pontos de alimentação e palestras interessantes, além das promoções é claro.

Como toda feira, há atrações especiais. Esperamos ansiosos o que o americano Michio Kaku e o indiano Sugata Mitra estão trazendo como tema e novidades, além de inúmeros outros intelectuais da área. Com certeza, muita coisa boa, muita inovação, computação em nuvem, o mundo e a mobilidade e, o que atrai todo o setor, o famoso mundo dos GAMES. Prezados leitores, interagir é a palavra de ordem. Então, o que você está esperando? Viaje, encare a fila, vale a pena, ainda dá tempo!

Nenhum comentário: