sábado, 24 de dezembro de 2011

Agradecimento Especial a um Amigo


Cheguei em casa faz poucas horas. Trabalhei esta semana bastante, muitas novidades na área, muita leitura. Tenho recebido muitas mensagens desejando Boas Festas de fim-de-ano e muito me alegra este tipo de lembrança de familiares, amigos, clientes e parceiros. A todos desejo tudo em dobro, com muita saúde.

A Informática está cada vez mais bela. Sou entusiasta, quem me conhece sabe o que estou falando. Há muito o que fazer em nosso trabalho no ano de 2012, muito mesmo. Podemos aperfeiçoar inúmeras rotinas, melhorar os programas, testar e reciclar, treinar pessoas, gestionar no sentido mais amplo da palavra, administrar verdadeiramente. Pois o mundo material exige isso de todos nós. Não saber como agir é um estágio perigoso e temporário. Agir e acertar é fruto de esforço e inteligência, qualidades herdadas por todas as pessoas que cultivam o bem e que o levam a sério.

Diante disso tudo que me cerca e me orgulha, gostaria de agradecer em especial um amigo meu, companheiraço de trabalho, parceiro de todas as horas. Sem ele meu trabalho ficaria incompleto, pois além de não ter capacidade de fazê-lo, o resultado de tanto esforço não haveria sentido, não haveria razões. No alto da madrugada, em frente a vários computadores, muito precisei de momentos de simples inspirações, "tiradas não sei de onde". E muito mais, em todos os setores da minha vida, você é e será sempre o meu NORTE!!! Muitas portas abertas, muitas bênçãos adquiridas. Resta-me agradecer, humildemente, pela mensagem e sentido que você me passa e me faz sentir muito bem, seguinto o teu sentido, a tua PAZ e a tua LUZ. Obrigado JESUS. Muito obrigado por tudo.

Nenhum comentário: